Pages

Subscribe:

Labels

Total de visualizações de página

selinho recebido da amiga ramana

selinho recebido da amiga ramana
indicaçao;artesereceitas.blogspot.com

CALENDARIO

tradutor

HORA

link-me


topo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador 02

botao

Gostou? Compartilhe !!!

Quem sou eu

Minha foto
este blog serve como fonte de apreciaçao para quem gosta de flores e jardins nao tendo fins lucrativos por tanto as fotos sao por direito minhas e as outras informaçoes aqui expressadas sao por direito de seus autores e todos os direitos autorais tambem e assim colocarei o site de onde encontrei as informaçoes e os direitos aos seus donos de direitoe assim nao causar danos a ninguem e nao assinar postagens que nao sao minhas de verdade tendo assim os direitos furtados de seus verdadeiros donos e assim estejam esclarecidos...O JARDINEIRO....

Seguidores

Pesquisar este blog

cantinho do jardim

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CUPCAKES

CUPCAKES
Ingredientes da massa:
- 2 tabletes de margarina (200gr)
- 2 xícaras de açúcar
- 3 ovos inteiros
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de leite integral
- 2 colheres de chá de fermento
1/2 xícara de chocolate em pó

Modo de Preparo:
Em uma batedeira bata a manteiga e o açúcar (peneirado) até obter um creme fofo e branco, acrescente os ovos inteiros e bata em velocidade alta até que todos os ingredientes estejam incorporados.

Peneire a farinha e acrescente aos poucos alternando com o leite integral. Bata por aproximadamente 4 minutos ou até que todos os ingredientes estejam formem uma massa homogênea. Por fim, acrescente o chocolate em pó e o fermento e incorpore-os delicadamente com o auxílio de uma espátula.

Ingredientes da cobertura:
- 2 tabletes de manteiga sem sal
- 1kg de açúcar de confeiteiro peneirado
- 2 colheres de sopa de água morna

Modo de Preparo:
Bata a manteiga em uma batedeira até obter um creme fofo e branco, acrescente aos poucos o açúcar de confeiteiro. Bata por, pelo menos, 8 minutos e acrescente as colheres de água morna. Isso dará mais leveza a sua cobertura. Com o auxílio de uma espátula ou um saco de confeiteiro, decore seus bolinhos! Use sua imaginação!

Rendimento: 24 cupcakes

0 comentários: