Pages

Subscribe:

Labels

Total de visualizações de página

selinho recebido da amiga ramana

selinho recebido da amiga ramana
indicaçao;artesereceitas.blogspot.com

CALENDARIO

tradutor

HORA

link-me


topo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador 02

botao

Gostou? Compartilhe !!!

Quem sou eu

Minha foto
este blog serve como fonte de apreciaçao para quem gosta de flores e jardins nao tendo fins lucrativos por tanto as fotos sao por direito minhas e as outras informaçoes aqui expressadas sao por direito de seus autores e todos os direitos autorais tambem e assim colocarei o site de onde encontrei as informaçoes e os direitos aos seus donos de direitoe assim nao causar danos a ninguem e nao assinar postagens que nao sao minhas de verdade tendo assim os direitos furtados de seus verdadeiros donos e assim estejam esclarecidos...O JARDINEIRO....

Seguidores

Pesquisar este blog

cantinho do jardim

quinta-feira, 4 de julho de 2013

pão de amendoim

Ingredientes
½ quilo de farinha de trigo
2 ovos
1 copo de água morna
2 colheres de margarina
100 gramas de açúcar cristal
1 colher de fermento biológico
500 gramas de amendoim cru triturado
1 pitada de sal                                                                                      Em uma vasilha, misture a farinha de trigo, os ovos, o açúcar e a margarina. Acrescente o fermento e uma pitadinha de sal. Mexa e adicione água até dar o ponto. A água tem que estar morna para não quebrar a ação do fermento.Modo de Preparo
Primeiro coloque o fermento para crescer em um recipiente pequeno, misturado com um pouco de farinha de trigo. Dilua a mistura em um pouco de água e tampe.
Untar o rolo com óleo de soja impede que a massa fique grudando. Espalhe farinha de trigo sobre a mesa, divida e abra a massa com a ajuda do rolo. Coloque por cima o amendoim, que foi misturado com açúcar, e aplique água com um spray para que a massa fique molhadinha. Enrole e prenda as pontas para evitar que abra.
Coloque em uma forma untada com óleo e farinha. Deixe crescer por 40 minutos e leve para o forno, onde deve ficar por cerca de 25 minutos em temperatura alta.

0 comentários: